O CONTEÚDO RELEVANTE É A CHAVE PARA ATRAIR E ENVOLVER LEADS AO LONGO DO FUNIL DE VENDAS
Com o nosso guia terá acesso a informações valiosas que o ajudarão a criar conteúdo relevante para cada etapa do funil, desde a consciencialização até à decisão de compra, como:
Identificar as necessidades e interesses do seu público-alvo em cada etapa do funil.
Utilizar diferentes formatos de conteúdo, desde blogs até vídeos e webinars.
Ficou interessado no tema? Quer saber mais sobre como criar conteúdo relevante?
Descarregue o nosso guia prático!
Há cerca de 20 anos atrás o mundo como o conhecíamos mudou, para sempre. A invenção e disponibilização pública da Internet abriu novos caminhos nunca antes considerados, com tamanho volume e complexidade de opções que ainda hoje assistimos à invenção de novas tecnologias e aplicabilidades a um ritmo alucinante.
Foi por isso que há 8 anos atrás decidi criar a ERP24. Eu, e a fantástica equipa que tenho o prazer de gerir, dedicamos a nossa existência à divulgação e implementação de sistemas de gestão empresarial, tirando partido das últimas tecnologias disponíveis, de forma a ajudarmos a garantir a rentabilidade e sustentabilidade do tecido empresarial.
Não deixe que o futuro o ultrapasse, dê hoje o primeiro passo para que amanhã possa estar na linha da frente.
Descarregue o nosso guia prático e comece a criar conteúdo relevante para o Funil de Vendas hoje mesmo!