O CONTEÚDO RELEVANTE É A CHAVE PARA ATRAIR E ENVOLVER LEADS AO LONGO DO FUNIL DE VENDAS

Com o nosso guia terá acesso a informações valiosas que o ajudarão a criar conteúdo relevante para cada etapa do funil, desde a consciencialização até à decisão de compra, como:

Identificar as necessidades e interesses do seu público-alvo em cada etapa do funil.

Utilizar diferentes formatos de conteúdo, desde blogs até vídeos e webinars.

funil de vendas

Ficou interessado no tema? Quer saber mais sobre como criar conteúdo relevante?

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Gabriel Gonçalves

Gabriel Gonçalves

CEO & FOUNDER @ERP24

Há cerca de 20 anos atrás o mundo como o conhecíamos mudou, para sempre. A invenção e disponibilização pública da Internet abriu novos caminhos nunca antes considerados, com tamanho volume e complexidade de opções que ainda hoje assistimos à invenção de novas tecnologias e aplicabilidades a um ritmo alucinante.

Foi por isso que há 8 anos atrás decidi criar a ERP24. Eu, e a fantástica equipa que tenho o prazer de gerir, dedicamos a nossa existência à divulgação e implementação de sistemas de gestão empresarial, tirando partido das últimas tecnologias disponíveis, de forma a ajudarmos a garantir a rentabilidade e sustentabilidade do tecido empresarial.

Não deixe que o futuro o ultrapasse, dê hoje o primeiro passo para que amanhã possa estar na linha da frente.

Descarregue o nosso guia prático e comece a criar conteúdo relevante para o Funil de Vendas hoje mesmo!

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